9/30/2009

Regresso ao trabalho

Depois de umas férias retemperadoras e algumas reuniões de trabalho na ESE de Viana do Castelo para preparar o novo ano lectivo, os professores do PASEG regressaram a Bissau, já com muitas de saudades dos amigos que por cá estão e cheios de vontade de "arregaçar as mangas" e recomeçar o trabalho.
O caminho para escola voltou a encher-se de buracos, resultado de muitas chuvas, mas lá diz a sabedoria popular que "quem corre por gosto..."


Encontrámos as escolas cheias de alunos a fazerem as suas matrículas, ansiosos pelo início do ano lectivo, que deverá arrancar a 12 de Outubro.




E dado que Agosto é mês de vento e chuvas, as Oficinas precisam de muita limpeza para poderem abrir novamente as portas a todos aqueles que procuram estes espaços diariamente.



No Liceu Samora Moisés Machel, porque os colaboradores da Oficina estão a apoiar a direcção nas matrículas, contámos com a ajuda preciosa de 3 funcionários da escola para limpar as teias e varrer o pó:
A D. Emília,


a D. Júlia


e o Quilete!

E depois do trabalho, nada melhor do que beber uma bebida bem fresquinha, com a satisfação de saber que podemos sempre contar com o apoio uns dos outros!

Um bom ano lectivo para todos!