1/17/2007

Oficina em Língua Portuguesa - Liceu Nacional Kwame N'krumah - Exposição de manuais escolares

Para que os novos professores guineenses do liceu ficassem a conhecer um pouco mais sobre o funcionamento das Oficinas em Língua Portuguesa, resolvemos fazer uma exposição, duas vezes por semana, na sala de professores, de alguns manuais escolares e outros livros de apoio à disciplina que optámos por informar nessa exposição.

2 comentários:

SUPERTURONIO disse...

Prezados colegas
Desde a Galiza e o Desde a Galiza e o Norte de Portugal, a Associação Cultural e Pedagógica Ponte…Nas Ondas! pede a sua colaboração para o lançamento, pelo XIIIº ano consecutivo, da jornada de rádio interescolar. Teríamos o maior gosto de convidar à vossa escola a participar da nossa experiência radiofónica que se dirige fundamentalmente aos países de língua portuguesa. Por esta razão agradecemos desde já o vosso contacto com nós.
Podem informarse na Web:www.pontenasondas.org
e-mail:pontenasondas@pontenasondas.org
Obrigado pela sua atençao

SUPERTURONIO disse...

Prezados colegas
Desde a Galiza e o Norte de Portugal, a Associação Cultural e Pedagógica Ponte…Nas Ondas! pede a sua colaboração para o lançamento, pelo XIIIº ano consecutivo, da jornada de rádio interescolar. Teríamos o maior gosto de convidar à vossa escola a participar da nossa experiência radiofónica que se dirige fundamentalmente aos países de língua portuguesa. Por esta razão agradecemos desde já o vosso contacto com nós.
Podem informarse na Web:www.pontenasondas.org
e-mail:pontenasondas@pontenasondas.org
Obrigado pela sua atençao