2/14/2007

V Aniversário das Oficinas em Língua Portuguesa





Inauguração da Oficina em Língua Portuguesa do Liceu Dr. Agostinho Neto, pelo Ex.mo Ministro da Educação Nacional e Ensino Superior da Guiné-Bissau, Prof. Tcherno Djaló, Sr. Embaixador de Portugal, Dr. José Manuel Paes Moreira, Sr. Adido da Cooperação Portuguesa, Dr. Guilherme Zeverino e pela Coordenadora do Paseg, Dr.ª Helena Castro.


V Aniversário da Oficina do Liceu Samora - Actividades de acordo com o programa.





V Aniversário da Oficina do Liceu Nacional - actividades no interior e exterior da Oficina, de acordo com o programa.


V Aniversário da Oficina do Liceu Nacional - Ciência Doida - actividades de Físico-Química e Biologia, com a presença do Sr. Embaixador de Portugal.

V Aniversário da Oficina em Língua Portuguesa do Liceu Dr. Rui Barcelos da Cunha. Como o aniversário coincidiu com o dia de São Valentim, alguns alunos deixaram as suas mensagens de amor. Enquanto isso, outros alunos deixavam a sua dedicatória à Oficina. Houve um concurso de ditado e um Peddy-Paper, que pôs as escolas em comunicação entre si. Nesta Oficina, foram infinitas as consultas aos dicionários, para resolverem uma das etapas do Peddy-Paper

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns por tudo o que já conseguiram alcançar. Portugal e a língua portuguesa agradecem! Força!

Sofia disse...

Deixo aqui também os meus parabéns a todos que glorificam Portugal e a nossa língua.

Deixo também um grande beijinho para o meu irmão e para todos os seus colegas.

Força e voltem rápido.

:-)

Anónimo disse...

Parabéns PASEG! Admiro muito o vosso trabalho! Admiro a vossa capacidade de entrega! Estas fotos, estas reportagens podem-nos levar a pensar que é facil, mas eu sei que nao o é!! Elas representam muito trabalho, pequenas/Grandes vitorias! Porque nao uma GRANDE FOTO com todos os GRANDES PROFESSORES desta maravilhosa equipa do PASEG?? Um abraço e bom trabalho! MG

Lara Alvar disse...

O que posso dizer!! PARABENS!
AMIGO...estou a apoiar-te.
Força

benvinda routte disse...

nossa estou muito emocionada quase sem nada mesmo para dizer .
mais essa aqui é demais desejo vos muita força, coragem e sucesso no trabalho é isso mesmo continuem assim que DEUS vos ajudara.
e que eu també estou nessa luta com voces mais antes gostaria de elogiar o vosso trabalho enfim todos os esforços que tém dado durante esses anos.
gostaria tambem de mandar uns abraços a minha professora Silvia e o meu professor osvaldo bjs.
ajudem para que todo mudo la em GUiNÈ possa falar Portugues essa ai é o meu maior desejo porque na verdade nao vale apena agente ser colonizado pelos Portugueses, pertencer o CPLP e o PALOP.
Para depois usar o portugues como a segunda lingua.
bjao prfs saudades de vcs...