8/13/2008

Pintura Mural na OfLP da Escola EBU Salvador Allende








Mais uma vez, a alegria e a cor fundiram-se e deram vida à nova sala e ao exterior da Oficina em Língua Portuguesa da Escola EBU Salvador Allende.
O professor Bruno Fangueiro reuniu-se com um grupo de alunos da Escola Normal 17 de Fevereiro e um ex-aluno do Liceu Samora Moisés Machel para juntos, de pincéis em punho, energia e muita imaginação, criarem um mundo encantado para as crianças: ritmos, formas, linhas e cores “do seu chão guineense”.
Estes “artistas” meteram mãos à obra e experimentaram assim uma nova técnica de pintura num suporte diferente: a parede. Nela mostraram o seu potencial criativo, desenhando e colorindo. O resultado ficou à vista e todos os que por lá passam aplaudem esta iniciativa com um enorme entusiasmo! Mais uma vez, olhar o mundo através da arte deu frutos…

1 comentário:

sofia túbal disse...

olá...Venho por este meio felicitar o excelente trabalho que acabei de ver no vosso site. Eu sou professora de Educação Visual e Tecnolica, trabalho sobretudo com crianças e adolescentes e gostaria muito de participar numa actividade diferente, na qual podesse aprender mais e ensinar o que sei aos outros...ñ faço ideia de como os membros do vosso projecto são seleccionados ou se existe alguma forma de inscrição, mas caso precisem de colaboradores para esta obra, principalmente se for no estrangeiro eu adoraria ser contactada...os mais sinceros cumprimentos de Sofia Túbal