12/16/2007

6 comentários:

Anónimo disse...

Mt obrigada.
Umas Boas Festas tambem para todos os PASEG!

Anónimo disse...

CAROS PASEGUINHOS!

DAQUI DO NORTE DO MUNDO! BOAS FESTAS PARA TODOS VOCÊS E UM MUITO BOM ANO 2008, ESPERANDO QUE POSSAM CONTINUAR A FAZER O ÓPTIMO TRABALHO A QUE NOS HABITUARAM. FORÇA, FORÇA PASEG!
QUE O PAI NATAL VOS TRAGA MUITAS PRENDINHAS!
ESPECIAL BEIJINHO PARA A GRANDE CHEFE

EL EXILADO

Anónimo disse...

Para quando a ida para o interior? Alô IPAD! Alô Sr. Adido para a Cooperação! Se calhar nem custa assim tanto dinheiro e são tantas as escolas do interior que bateriam palmas! Acreditem no PAI NATAL e ajudem com esta prenda!

Anónimo disse...

Há 3 anos atrás estive na Guiné com uns amigos e conheci o trabalho do PASEG. Aliás, até há bem pouco tempo, pensava que o PASEG e o FEC eram a mesma organização, com a primeira concentrada em Bissau e a outra no interior. O que me causou impressão foi a falta de jornais e de apoio aos professores do interior (para além do trabalho do já referido FEC).
Não sei que motivos levam o PASEG a não ir para o interior. Falta de candidatos? Falta de meios? Ou falta de interesse das autoridades portuguesas?
Porque não tentar o apoio de instituições privadas ou da UNESCO ou UNICEF? O que é uma realidade é a situação desoladora da maioria do país no que se refere à educação. E não digam que os guineenses não querem aprender! Pois querem! A situação de instabilidade do país não será sempre potenciada pela falta de preparação da maioria dos seus jovens?
PASEG! Não sei quem decide estas situações, mas valia a pena apostar no alargamento ao interior.

Carla Pinto
Project Manager
Cabral&Broson

Anónimo disse...

Chamo-me João Intchara Djaló e sou de São Domingos, embora viva no Porto há vários anos. Um amigo meu que veio para Portugal faz pouco falou-me do PASEG e do trabalho dos profesores. Ele teve aulas com a Profesora Fátima. O que me contou ele fez-me pensar e lamentar que nós na minha terra não temos essa sorte. O meu pedido de ano novo nãp é para mim, mas para todos os jovens e profesores da minha terra: mandem-nos uns profesores para São Domingos. Aqui há tantos profesores desempregados que nos dariam muita ajuda lá a nos.Bom ano e não se esquesam de nos.

Anónimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.