10/27/2008

Liceu Dr. Rui Cunha em Outubro

.
No início de cada ano lectivo, os professores do PASEG e os colaboradores das Oficinas levam muito a sério a tarefa de preparar as Oficinas em Língua Portuguesa para a nova temporada.

.
Limpeza, pinturas, retoques, envernizamentos, instalação e recuperação de computadores, organização do espaço… foram as tarefas que ocuparam as primeiras semanas do nosso trabalho.

Durante este período, foram muitos os professores e alunos que passaram pela Oficina para saber quando poderiam inscrever-se nos cursos de português e de informática.

Actualmente os cursos de informática para professores e colaboradores já estão em pleno funcionamento. Estão também abertas inscrições para os cursos de português e de matemática para alunos, os quais irão ter início esta semana no Liceu Dr. Rui Barcelos da Cunha.

Outra tarefa que tem marcado a agenda dos professores e colaboradores desta Oficina é a nova Sala de Formação.

A ideia é recuperar esta sala, transformando-a num espaço mais limpo, acolhedor e com condições suficientes para realizar a formação de professores. Os trabalhos estão a decorrer… Esperamos trazer notícias em breve!

1 comentário:

No bai disse...

O PASEG semopre em movimento!
Parabéns pelo excelente trabalho que sei que fazem!

Beijinhos a todos e força!

Liliana Ferreira