Às 9:30, eram já muitos os alunos e professores que aguardavam o início das cerimónias.
Entretanto, um grupo de alunos da Escola Salvador Allende, do ensino básico, preparava-se para uma aula de ginástica, sob a orientação do professor Amândio, no pátio do Liceu Nacional.
Depois dos discursos oficiais, a cerimónia continuou com uma apresentação teatral, da peça "Açúcar ou Veneno", do grupo de teatro escolar do Liceu Nacional.
O segundo momento das comemorações do VI Aniversário das Oficinas ficou marcado pela inauguração da Sala de Formação, destinada aos GAPs. Uma sala com três divisões, onde simultaneamente se dá formação a professores guineenses de Português, Matemática e Físico-Química. Depois de inaugurada, os formandos do GAP, receberam um Kit com material escolar oferecido pela Cooperação Portuguesa.
O terceiro momento foi a inauguração da Feira do Livro.
2 comentários:
O vosso blog é fantástico. Os professores estão de parabéns, pela criatividade, pelo empreendedorismo, pela dedicação sem limites... Assim dá gosto aprender. Vocês dão asas aos sonhos e tornam possível as aspirações de milhares de alunos. Oxalá muitos aprendam com o vosso exemplo e percebam que ensinar é isso mesmo: partilhar saberes, abrir a janela do pensamento, colorir a vida de poesia de canto e encanto...Para todos vós professores, alunos mas sobretudo, para vocês que dedicam que se dão àquilo que fazem vai a minha sincera admiração!
Alla hu akhbar!!!
Enviar um comentário